Num mundo cada vez mais digital a maior parte das empresas de Marketing propõe campanhas pouco ajustadas aos gostos e hábitos das novas gerações de consumidores.
Prevê-se que em 2017 o mercado de jogos a nível mundial tenha atingido 102,9 bilhões de dólares. Tendo sido ultrapassado o número de 2,2 bilhões de gamers a nível mundial.
E se eu pudesse aumentar o prazer/competitividade de jogar ganhando prémios no jogo para o mundo real?
E se as minhas compras no mundo real me permitissem ganhar jogos, boosts ou features exclusivas?
E se tudo isto pudesse acontecer de uma forma simples e automática?
A Girafa Game Studio apresenta através de jogos mobile, VR, PC ou consola a possibilidade utilizar um método automático e simples entre o sistema de PDV e o mundo virtual - o aderente ao jogar gratuitamente tem a possibilidade de receber prémios físicos que pode levantar na loja de uma forma simples e automatizada através de uma app. E sempre que vai á loja ganha boosts para ajudar atingir os objectivos dos jogos.
Existe uma possibilidade infindável de dinâmicas que podem ser utilizadas para interagir com o aderente.